quinta-feira, 2 de junho de 2011

PORQUE NEGAR A LUTA DO PC DO B

Três dias depois da morte de um casal de extrativistas no Pará, mais uma liderança comunitária da Amazônia foi executada. O agricultor e líder do Movimento Camponês Corumbiara, Adelino Ramos, conhecido com Dinho, foi morto nesta sexta-feira  (27), por volta de 10h, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).
Por que a globo não tem interece de noticiar que o camponês Dinho era militante do PC do B? No período da ditadura a turma de Roberto Marinho junto com a familia Frias, faziam questão de noticiar quantos comunista, os militares tinham conseguido matar no final do dia. Tambem devemos levar em conta que os matadores do Dinho são os grandes fazendeiros e amigos aliados dos propriétarios de TV, radios e jornais do Brasil ou seja, a grande mídia tem medo de noticiar que os comunistas encomoda cada vez mais os poderosos. Por tanto, dizer que no Brasil não se mata mais comunista, é coisa da direita.
GAVIÃO
Presidente do PCdoB em Simões Filho - Ba

Um comentário:

  1. O MOVIMENTO COMUNITÀRIO DE SIMÕES FILHO I( MOVICSF I ) NÂO É PARTIDÀRIO. E SIM, COMUNITÀRIO. É SÓ PRÁ ESCLARECIMENTO... ISTO É PRÁ QUE NÃO HAJA DÚVIDAS QUANTO A SUA POSTURA NA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir